EM ALTA

Ainda invicto pelo Sport, Maílson recebe elogios de Milton Mendes

Treinador leonino diz que o prata da casa será um dos grandes goleiros do Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2018 às 7:33
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Treinador leonino diz que o prata da casa será um dos grandes goleiros do Brasil - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

A cada partida pelo profissional do Sport, Maílson tem demonstrado que pode, sim, herdar a camisa 1 rubro-negra em um futuro próximo. Contra o Ceará, mais uma vez o jovem goleiro teve participação direta na vitória leonina - que tirou o time do Z-4, restando apenas seis rodadas para o término da Série A.

Apesar de ter sido pouco exigido, Maílson conseguiu parar os atacantes Leandro Carvalho e Arthur Cabral, em dois chutes perigosos na primeira etapa, além de boas intervenções no segundo tempo... Principalmente nos minutos finais, com saídas do gol precisas.

A atuação do prata da casa rendeu elogios do treinador. "Maílson é um goleiro jovem e que está evoluindo cada vez mais. O momento que a equipe está atravessando tem ajudado ele a ter tranquilidade. Isso nos deixa feliz. Como a torcida fala, ele é chamado de o filho de Magrão... Temos certeza que ele é um grande goleiro e será ainda muito melhor. Porque o tempo vai lhe dar traquejo e experiência. Ele vai ser um dos grandes goleiros do Brasil", declarou Milton Mendes.

INVENCIBILIDADE

Desde que estreou pela equipe profissional do Sport, em 2017, o goleiro de 22 anos ainda não sabe o que é perder com a camisa rubro-negra. Foram oito partidas pelo time principal, com cinco vitórias e três empates.

O próximo jogo do Sport será contra o Fluminense, domingo (11), às 18h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias