RECUPERAÇÃO

Magrão começa a trabalhar na academia e revela apreensão nos jogos do Sport

Goleiro rubro-negro se recupera de uma cirurgia no antebraço direito

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/11/2018 às 20:33
Foto: WIlliams Aguiar/ Sport
Goleiro rubro-negro se recupera de uma cirurgia no antebraço direito - FOTO: Foto: WIlliams Aguiar/ Sport
Leitura:

A recuperação do goleiro Magrão segue de vento em popa. Após ter completado três semanas de uma cirurgia no antebraço direito, o camisa 1 rubro-negro já começa a conciliar a fisioterapia com alguns trabalhos físicos na academia. Um indicativo de que o seu retorno deve acontecer no prazo estabelecido - no início da pré-temporada 2019.

"A recuperação está sendo muito boa. Estou começando a trabalhar na academia e agora é fortalecer ainda mais para estar sempre evoluindo”, falou o Magrão, que sofreu a lesão na derrota para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Mesmo fora de campo, o goleiro assume que não consegue deixar de se envolver com o atual momento do Sport e revela a apreensão nos dias de jogos. "Tem sido um nervosismo muito grande, pelo fato de você não poder ajudar dentro de campo, fazer aquilo que você tem condições de fazer. Só resta torcer e assim gera um nervosismo natural”, declarou o goleiro ao site oficial do clube.

PÉS NO CHÃO

Fundamental na trajetória do Sport nas campanhas de permanência na Primeira Divisão nas temporadas 2016 e 2017, Magrão segue confiante que o Leão vai conseguir atingir o seu objetivo, mas prega cautela nos jogos restantes. "Tem que pensar a cada jogo como vem acontecendo. Demos um passo importante, mas sabemos que não estamos livres completamente. É pensar agora no Fluminense e em conseguir mais três pontinhos para ficar cada vez mais distante”, afirmou.

Últimas notícias