Adversário

Santos vem sem Gabigol para enfrentar o Sport

Leão precisa vencer para não ser rebaixado na Série A

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 18:55
Ivan Sorti/Santos
Leão precisa vencer para não ser rebaixado na Série A - FOTO: Ivan Sorti/Santos
Leitura:

Adversário do Sport na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos vem para o duelo contra os rubro-negros sem seu principal jogador. O atacante Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, contra o Atlético-MG, e está suspenso do jogo contra o Leão, no domingo, na Ilha do Retiro.

Gabigol é o artilheiro do Peixe e da Série A com 18 gols. Ele dificilmente será alcançado pelos rivais já que o segundo colocado na briga pela artilharia, Ricardo Oliveira, tem 13 gols.

Além do atacante, o Santos vem ao Recife com uma série de desfalques. Não contará com Carlos Sánchez, Dodó e Alison, suspensos, e Derli González, lesionado. Nesta terça-feira, o Bryan Ruiz, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique não treinaram e podem desfalcar os paulistas.

AS CONTAS

Em 18º com 39 pontos, o Sport luta contra o rebaixamento e precisa vencer o Santos para ter chances de não cair. Além da vitória, precisa torcer para dois dos seus concorrentes vacilem. Os rubro-negros secam o Vasco (15º com 42 pontos e que enfrenta o Ceará), a Chapecoense (16º com 41 e que encara o São Paulo) e o América-MG (17º com 40 e que encara o Fluminense). 

Últimas notícias