CONTRATAÇÕES

Bivar revela procura por meias e a influência de Milton Cruz

O presidente eleito disse que o clube precisa de bons jogadores nesta posição

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 25/12/2018 às 18:18
Bobby Fabisak/JC Imagem
O presidente eleito disse que o clube precisa de bons jogadores nesta posição - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

 O presidente eleito do Sport Milton Bivar se mostra satisfeito com o trabalho do departamento de futebol em busca de reforços e destacou que a prioridade é encontrar bons meias para o Leão. Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o mandatário disse que a posição ficou devendo a desejar nos últimos elencos do rubro-negro pernambucano. 

"A gente vai precisar de zagueiros e meias. O Sport passou os últimos anos sem ter nenhum meia. Eu sei que é difícil, é uma posição muito carente no futebol brasileiro, mas estamos procurando", disse Milton Bivar. De acordo com ele, a busca está sendo intensa. "O pessoal está trabalhando e muito. Estou muito satisfeito com o pessoal do futebol. Estamos trabalhando diuturnamente, não importa se é natal ou ano novo, todos estão trabalhando muito. Estão me deixando orgulhoso. Tenho certeza que é por aí que vai sair a solução para o Sport", avaliou.

INFLUÊNCIA

O presidente eleito destacou a ainda o peso do nome do técnico Milton Cruz nesse process. "A importância de Milton é enorme. Quando ele não conhece o jogador, ele conhece o empresário. Quando não conhece o empresário, conhece o presidente do clube. Estamos diuturnamente nos falando. Fizemos um grupo de whatsapp e trabalhamos até meia-noite. Ás vezes acho que tá está exagerado porque alguns estão até de 1h30 da madrugada ligados e outros começam logo cedo às 6h da manhã já no batente", disse Milton Bivar. 

Últimas notícias