ACORDO

Acerto de Jair com Atlético-MG será vantajoso para o Sport

Clube rubro-negro vai receber compensação financeira e contar com um atleta do Galo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/12/2018 às 18:41
Foto: JC Imagem
Clube rubro-negro vai receber compensação financeira e contar com um atleta do Galo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sport está prestes a fechar um excelente negócio. Depois de ver Jair conseguir uma liminar na Justiça para rescindir contrato de maneira indireta com o Leão, a nova diretoria rubro-negra trabalhou nos bastidores para reverter essa situação e não permitir que o clube da Praça da Bandeira seja prejudicado. O executivo de futebol leonino, Klauss Câmara, esteve no final de semana em Belo Horizonte reunido com a direção do Atlético-MG e com o empresário do volante, Vinícius Prates. Na reunião ficou definido que o Galo vai adquirir parte dos direitos de Jair, pagar uma compensação financeira para o Sport e ainda colocar um atleta à disposição.

“O presidente (Milton Bivar) está finalizando essa negociação. Mas vai ter dinheiro envolvido e jogador”, adiantou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport, à Rádio Jornal. O dirigente leonino preferiu não revelar os valores da negociação.

Um dos nomes oferecidos para acertar por empréstimo com o Leão foi o do zagueiro Nathan, que defendeu a Ponte Preta na última temporada. “Um dos nomes cogitados é o do Nathan, sim. Mas não está nada fechado. Klauss (Câmara) está cuidando das tratativas”, contou Campos.

PRÓXIMO DE ACERTO

Apesar de não revelar nomes, o dirigente confirmou que alguns atletas já estão bem encaminhados, só faltando a assinatura do contrato. “Temos uns cinco a sete nomes que podem ser anunciados a qualquer momento. Mas, só serão, quando assinarem o contrato”.

Últimas notícias