DE SAÍDA

Mateus Gonçalves se despede do Sport e se aproxima do Fluminense

Atacante de 24 anos marcou três gols com a camisa rubro-negra no Brasileirão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2018 às 8:42
Foto: JC Imagem
Atacante de 24 anos marcou três gols com a camisa rubro-negra no Brasileirão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Apesar de ter contrato com o Sport até o final do Campeonato Pernambucano de 2019, o atacante Mateus Gonçalves está deixando a Ilha do Retiro. O jogador de 24 anos utilizou a sua conta pessoal no Instagram para se despedir dos torcedores rubro-negros.

"Neste ciclo que se encerra, gostaria de agradecer primeiramente a Deus e ao Sport por terem aberto as portas e me dado a oportunidade de voltar ao futebol brasileiro. Gostaria de agradecer também a essa torcida maravilhosa e apaixonada que me apoiou e me abraçou desde o princípio. Saio com o coração feliz, pois sei que nesses quatro meses dei o meu melhor. O Sport sempre será gigante. Cazá Cazá Cazá... Muito Obrigado", escreveu Mateus Gonçalves.

O provável destino do atacante é o Fluminense, que demonstrou interesse de contar com o atleta na próxima temporada. "Dois representantes do Sport foram ao Rio de Janeiro (tratar na transferência de Mateus Gonçalves). Mas não está nada assinado. Não tem nada certo. Mas existe o interesse (do Flu) e as negociações estão avançadas", contou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

DESPEDIDA

 

Últimas notícias