DE SAÍDA

Diretoria do Sport libera lateral para acertar com o ABC

Evandro, de 22 anos, foi emprestado ao alvinegro potiguar até o final da Série C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2019 às 17:37
Foto: Williams Aguiar
Evandro, de 22 anos, foi emprestado ao alvinegro potiguar até o final da Série C - FOTO: Foto: Williams Aguiar
Leitura:

O lateral Evandro terá a sua primeira experiência longe do Sport. Sem espaço no elenco rubro-negro, o prata da casa acabou sendo liberado pela direção do Leão para acertar com a equipe do ABC, de Natal. A ideia da diretoria leonina é que o garoto, de 22 anos, possa ganhar rodagem no time potiguar e voltar mais experiente ao final do empréstimo - que vai até o término da Série C.

"Foi definido sim (a saída dele). Liberamos o Evandro para fazer exames e acertar o empréstimo com o ABC até o final do ano. Eles tinham interesse no atleta e não tinha motivo para não liberá-lo. Temos dois laterais cascudos no elenco (Sander e Guilherme Lazaroni) e aqui dificilmente ele seria titular. Lá no ABC, ele vai poder jogar e ganhar experiência", contou Wanderson Lacerda, diretor de futebol do Sport.

NÚMEROS

Revelado nas categorias de base do Leão, Evandro disputou apenas 13 partidas pela equipe profissional. Na Série B do ano passado, o lateral-esquerdo só foi acionado em duas oportunidades, ambas diante do Athletico-PR. O contratado de Evandro com o Sport vai até agosto de 2021.

Últimas notícias