CASA CHEIA

'É o momento da família do Sport se unir, se fortalecer em prol do título', declarou Guto Ferreira

Técnico rubro-negro quer contar com o apoio do torcedor, domingo (24), contra o Petrolina

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/03/2019 às 16:34
Foto: JC Imagem
Técnico rubro-negro quer contar com o apoio do torcedor, domingo (24), contra o Petrolina - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A torcida do Sport tem deixado a desejar nesse início de temporada. Nas cinco partidas disputadas na Ilha do Retiro em 2019, apenas 27.996 torcedores foram a campo, o que dá uma média de 5.600 presentes. O maior público do Leão no ano foi no clássico contra o Náutico, quando o estádio Adelmar da Costa Carvalho recebeu 8.332 pagantes. No confronto diante do Petrolina, domingo (24), às 16h, pelas quartas de final do Pernambucano, a expectativa é que essa marca seja superada e mais de 10 mil rubro-negros compareçam.

"Os torcedores precisam chegar junto. Mesmo com as dificuldades que estamos enfrentando financeiramente, estamos mantendo as coisas em dia. Está na hora de o torcedor comparecer. Temos de fazer o carnaval na Ilha do retiro, a torcida ser o camisa 12, pois os jogadores me cobram e me perguntam: 'cadê aquela torcida que lotava a Ilha quando eu vim jogar aqui e fazia aquela pressão'. Por isso, domingo, temos de surpreender e colocar o maior público do Pernambucano", disse Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

O técnico Guto Ferreira, que conhece bem a pressão de jogar contra o Sport na Ilha do Retiro, quer agora sentir o peso da torcida rubro-negra ao seu favor. "Quando um filho está doente ou psicologicamente abalado, a função dos pais é apoiar, incentivar e fortalecê-lo. Por isso, mais do que nunca, esse é o momento de a família rubro-negra, a família do Sport se unir em prol ao título. E, na sequência, em busca do acesso à Série A. Quem for Sport e tiver disponibilidade, que esteja na Ilha do Retiro fortalecendo a família rubro-negra", convocou o treinador leonino.

PROMOÇÃO

Para atrair o torcedor, a diretoria do Sport está fazendo algumas promoções. Uma delas é que, para cada 5 mil torcedores confirmados na Ilha do Retiro, o preço da cerveja vai diminuir R$1 (Desconto válido apenas para bebida adquirida no bar do estádio).

Últimas notícias