renovação

Sport pausa negociação com zagueiro Adryelson

Por causa das finais do Pernambucano, clube suspendeu as conversas

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/04/2019 às 16:38
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife
Por causa das finais do Pernambucano, clube suspendeu as conversas - FOTO: Foto: Divulgação/Sport Club do Recife
Leitura:

Mais uma vez, a sequência das negociações do Sport para a renovação com o zagueiro Adryelson foi adiada. O prata da casa tem contrato com o clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. Por causa da fase final do Campeonato Pernambucano, com o Leão disputando a semi contra o Salgueiro, as conversas foram interrompidas.

"Por mais que a gente tenha feito um esforço maior para que a gente fechasse a negociação, ela não conseguiu se concretizar. Como estamos numa competição na qual consideramos importantíssima numa fase final, resolvemos suspender a negociação por enquanto para focar na nossa classificação e depois focar nas finais, se Deus quiser", explicou o diretor de futebol Nelo Campos.

O clube segue otimista quanto ao atleta. Na atual temporada, Adryelson entrou em campo em todas as 11 partidas disputadas pelo Sport, sendo dez do Estadual e uma da Copa do Brasil. Ele marcou dois gols, um na estreia de 2019, diante do Flamengo de Arcoverde e outro no clássico contra o Náutico. Já no total, são 26 partidas com a camisa rubro-negra e três gols.

"Posteriormente, Adryelson já tem noção de onde a gente pode chegar, e a gente volta a conversar. Tudo combinado e trabalho de lá, em comum acordo", concluiu o dirigente rubro-negro Nelo Campos.

Últimas notícias