leão

Diretor cita paciência de Hernane pare receber dívidas do Sport

Jogador é um dos poucos que ficou no clube de um ano para o outro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2019 às 7:56
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador é um dos poucos que ficou no clube de um ano para o outro - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O centroavante Hernane Brocador é um dos poucos remanescentes do Sport da temporada passada para o ano de 2019. Para sua permanência, o jogador aceitou uma readequação salarial que cortou seus vencimentos em cerca de 50%. O comprometimento do atleta com o clube é bastante destacado pelo diretor de futebol Nelo Campos, que elogia também a paciência do Brocador com as pendências.

"Eu estava na Ilha do Retiro no jogo em que não conseguimos nos manter na primeira divisão e vi ele transtornado. É muito claro que estamos fazendo readequação de dívidas que temos com ele do ano passado. Ele tem sido muito coerente, a gente não conseguiu ainda bater o martelo, e nada disso muda o trabalho do dia a dia", explicou Nelo, em entrevista à Rádio Jornal.

O diretor acrescentou ainda que, dentro da readequação do Sport, o centroavante vai receber o que lhe é devido para ter tranquilidade dentro de campo. "Cada dia ele trabalha mais, tem confiança com a gente, e dentro dessa readequação, ele vai estar recebendo e tendo tranquilidade para trabalhar dentro de campo. Ele precisa que a bola chegue e quando chega ele mostra que sabe fazer gol", concluiu.

Últimas notícias