marketing

Sport anuncia novo patrocínio master

Novo patrocinador começa a estampar a camisa rubro-negra no domingo (7), quando o Leão encara o Salgueiro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/04/2019 às 18:41
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Novo patrocinador começa a estampar a camisa rubro-negra no domingo (7), quando o Leão encara o Salgueiro - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

No fim da tarde desta quinta-feira (4), o Sport anunciou o novo patrocinador master do clube. A rede varejista Millena Móveis e Eletro vai estampar a camisa do Leão a partir do jogo contra o Salgueiro, no domingo (7), pela semifinal do Campeonato Pernambucano. A loja seguirá com o clube até a última partida do Rubro-negro no Estadual.

De acordo com o diretor de marketing leonino Rafael Soares, o vínculo pode ser renovado. "Foi um contato promissor e que foi bom para as duas partes, visualizando a possibilidade de estender o contrato. O diferencial é que vamos propor além da marca na camisa: serão feitas ativações em dias de jogos e nas redes sociais para que eles possam ver que o retorno é grande", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Como forma de divulgar o novo patrocínio, o marketing do Sport iniciou uma ação voltadas as Millenas rubro-negras. As torcedoras com o mesmo nome da loja, podendo varias na grafia, mas respeitando a sonoridade, recebem gratuitamente ingressos para a arquibancada frontal da Ilha do Retiro.

Para isso, a rubro-negra precisa levar um documento oficial com foto. Os bilhetes podem ser retirados no dia do jogo da semifinal, nas bilheterias sociais ou do arco. A promoção é sujeita à disponibilidade do setor.

O Sport tinha vínculo com a Caixa Econômica Federal até o final do mês de fevereiro. Foram quase cinco anos do patrocínio estatal, que pagava ao clube cerca de R$ 6 milhões por ano.

Últimas notícias