SÉRIE B

Sport escalado para encarar o Oeste com Sammir de titular

Brasileiro naturalizado croata vai sair jogando pela primeira vez com a camisa rubro-negra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2019 às 20:38
Foto: Anderson Stevens
Brasileiro naturalizado croata vai sair jogando pela primeira vez com a camisa rubro-negra - FOTO: Foto: Anderson Stevens
Leitura:

O Sport estreia na Série B com quatro desfalques na equipe considerada titular. Diante do Oeste, logo mais às 21h30, na Ilha do Retiro, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os seus dois laterais (Norberto, por problemas pessoais, e Sander, com um edema ósseo no joelho esquerdo), que darão lugar a Raul Prata e Guilherme Lazaroni.

No setor ofensivo mais duas baixas: Luan, com uma inflamação no tendão de aquiles, e Guilherme que voltou se queixar de dores na região lombar. Com isso, Alisson Farias e Sammir serão os titulares. Por falar no meia naturalizado croata, essa será a sua estreia como titular do Leão.

Guto Ferreira, entretanto, já deixou claro que o camisa 10 ainda não suporta a partida inteira. "Sammir ainda não aguenta os 90 minutos. Mas a estratégia são várias... Entrando no começo, no final", disse o treinador leonino na coletiva de quinta-feira (25).

 

Confira a escalação do Oeste:

 

Últimas notícias