NEGOCIAÇÃO

Sport confirma acerto com zagueiro e negociação de Adryelson com o Inter trava

Éder Ferreira, de 24 anos, vai assinar contrato com o Leão até o final de 2020

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 05/05/2019 às 16:17
Foto: reprodução do Instagram
Éder Ferreira, de 24 anos, vai assinar contrato com o Leão até o final de 2020 - FOTO: Foto: reprodução do Instagram
Leitura:

A diretoria do Sport acertou no final de semana a contratação do zagueiro Éder Ferreira. O defensor, de 24 anos, e que estava no Athletico-PR, chega em definitivo à Ilha do Retiro e vai firmar vínculo com o Leão pelas próximas duas temporadas.
“Ele vai assinar contrato conosco até o final de 2020. E, nessa negociação, o lateral da base, Elias, vai para o Athletico-PR por empréstimo até o final do ano com passe fixado. Nós ficamos com um percentual de Elias e o Athletico-PR também ficou em caso de venda futura”, explicou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Sobre a chegada de Éder Ferreira, o dirigente leonino explicou que o zagueiro já estava nos planos do clube desde o início da temporada. “Esse jogador já nos interessava de o começo do ano. Chegamos a tentar a contratação, mas o Athletico-PR não liberou na época. Quando comentamos com Guto (Ferreira), ele avalizou e dentro da oportunidade que surgiu conseguimos a concretização do negócio”, contou.

Éder chega ao Sport referendado pelo treinador rubro-negro, já que os dois trabalharam juntos no Bahia (entre os anos de 2016 e 2017) e conquistaram o acesso à Série A, em 2016, pelo Tricolor de Aço.

ADRYELSON

Se por um lado um zagueiro está desembarcando na capital pernambucana; por outro, a direção leonina trabalha para encontrar um destino para Adryelson, que já declarou o desejo de deixar o clube - tem contrato até dezembro. No último sábado, o presidente do Sport, Milton Bivar, se reuniu em São Paulo com Roberto Melo, direto de futebol do Internacional, mas as conversas não agradaram a cúpula rubro-negra.

“Infelizmente a reunião não foi satisfatória para o Sport. Financeiramente não foi bom para o clube. Estamos aqui para defender os direitos e interesses do Sport. Vamos aguardar e ver a melhor maneira para resolver esse problema, que é a vontade do jogador deixar o Sport. mas tem de ser bom para o clube também”, declarou Nelo. “Quanto a ele poder assinar um pré-contrato a partir de junho é um direito que a lei permite. Mas acredito que até lá vamos resolver isso”, finalizou.

Últimas notícias