segundona

''Precisava ganhar o jogo para dar confiança'', diz atacante do Sport

Leão finalmente venceu na Série B do Campeonato Brasileiro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/05/2019 às 20:01
Foto: Anderson Stevens/Sport
Leão finalmente venceu na Série B do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

A delegação do Sport desembarcou no Recife nesta segunda-feira (20) após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na véspera. Depois de bater o América-MG fora de casa por 2x1, os rubro-negros esperam manter os resultados positivos para a sequência da competição. Agora, com confiança, na opinião do atacante Hyuri.

"Nosso time é muito qualificado para não ter ganhado esses jogos que empatou. Nesse último jogo, a ideia era ganhar, independente se jogasse bem ou mal. Precisava ganhar o jogo para dar confiança para a gente e nos próximos jogos conseguir desempenhar nosso melhor futebol e tirar esse peso de ter vindo de três jogos sem vitória", disse o jogador.

Para Hyuri, porém, é um pouco exagerado afirmar que a vitória tirou um "peso" das costas do elenco. Mas, de todo modo, se a falta de vitórias seguisse por mais tempo, começaria a pesar. Agora, o rubro-negro quer o time com mais calma diante do Londrina. O embate acontece na sexta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro.

"Conseguimos quebrar essa sequência negativa de jogos sem vitórias. Acho que agora o time consegue ficar mais leve e desempenhar mais o melhor papel que a gente pode desempenhar. E no próximo jogo mais tranquilos, com os pés no chão, sabendo que a gente pode conquistar a vitória", concluiu o atacante.

Últimas notícias