SPORT

Adryelson, Lazaroni e Leandrinho são dúvidas para o Sport

Jogadores lesionaram na partida contra o Guarani

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 30/07/2019 às 17:48
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Jogadores lesionaram na partida contra o Guarani - FOTO: Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Leitura:

Em meio à briga pelo acesso na Série B, o Sport precisa lidar com constantes entradas de atletas no Departamento Médico rubro-negro. Só na partida contra o Guarani, na última segunda-feira, o Leão teve três jogadores machucados, que são tratados como dúvida para a próxima partida, contra o Coritiba.

O lateral Guilherme Lazaroni, o zagueiro Adryelson e o meia Leandrinho foram submetidos a exames nesta terça-feira de reapresentação do elenco no CT José de Andrade Médicis. No entanto, os resultados não foram conclusivos e os atletas passarão por uma nova bateria de testes para que o DM chegue a uma definição a respeito da disponibilidade dos atletas.

LAZARONI

O caso mais preocupante é o do lateral. "O que aconteceu com o (Guilherme) Lazaroni foi que ele sofreu um entorse no pé. Saiu sentindo muitas dores e inchou o pé. Hoje fizemos exame de imagem e radiografia, que mostraram situação normal, sem fraturas. Ele já iniciou o tratamento. Amanhã (quarta), provavelmente vai fazer mais um exame, uma ressonância, e a partir dela a gente vai seguir o tratamento em diante", explicou o médico Leonardo Silveira, sem descartar a possibilidade do atleta participar do jogo contra o Coritiba. "Existe."

ADRYELSON

Para o zagueiro Adryelson, o diagnóstico é mais animador, embora também corra risco de não jogar na próxima quinta-feira. "Adryelson foi uma contusão no pé direito também. Foi uma pancada forte. Fez radiografia hoje e acusou normal. Amanhã é exame de imagem e não dá para descartar do jogo na quinta-feira", apontou Leonardo Silveira.

LEANDRINHO

Já a situação de Leandrinho é delicada, pelo fato de haver uma reincidência de dores no pé, além de um problema muscular na coxa. "Leandrinho no jogo contra o Paraná sofreu uma lesão no pé e magoou a contusão no jogo de ontem (segunda, contra o Guarani). Fez radiografia hoje, deu normal. Vai fazer uma ressonância e tem dor na coxa, que também vai definir", destacou o médico leonino.

Últimas notícias