Leão

Sport: Maílson é o goleiro com defesas mais difíceis na Série B

Jogador festeja bom momento e espera continuar ajudando o time até o Sport conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/08/2019 às 15:11
Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador festeja bom momento e espera continuar ajudando o time até o Sport conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

De acordo com o portal Footstars, o goleiro Maílson, do Sport, é o jogador da posição que mais conseguiu fazer defesas difíceis na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Ao todo, foram 18, o que dá ao arqueiro rubro-negro uma média de mais de uma por partida. Já o Sport é a equipe que menos perdeu na Segundona. São duas derrotas em 17 jogos. Número provavelmente também forjado pelo bom desempenho de Maílson, com as defesas "milagrosas".

"Feliz pelo trabalho que venho fazendo até aqui, honrando a camisa do clube que me revelou. Estou em casa, me sinto bem. Tenho excelentes profissionais que trabalham comigo, e que me ajudam no dia a dia, entre eles o Júnior Matos, nosso preparador de goleiros. Ele vem me ajudando muito nessa crescente. Estou muito focado nos meus objetivos. Quero ajudar a equipe a conquistar o acesso e fico feliz de estar contribuindo quando exigido", comentou o goleiro.

O próximo compromisso de Maílson com o Sport é no sábado, fora de casa, contra a Ponte Preta. O duelo está marcado para as 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Leão é a equipe que fecha o G-4, com 29 pontos. 

 Top 5 dos goleiros com as defesas mais difíceis

1)Maílson, 18.

2)Carlos Eduardo (Brasil), 17

3)Darley (Botafogo-SP), 15

4)Mauricio Koslinski (Atlético-GO), 15

5)Rafael Santos (Vila), 13

Últimas notícias