Leão

Sport confirma presença na Conferência de Futebol do Nordeste

Evento vai debater a profissionalização do futebol em Pernambuco e acontece no começo de novembro, no JCPM Trade Centar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2019 às 14:17
JC Imagem
Evento vai debater a profissionalização do futebol em Pernambuco e acontece no começo de novembro, no JCPM Trade Centar - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A primeira edição da Conferência de Futebol do Nordeste vai ter a participação do Sport. O clube rubro-negro confirmou presença nesta quinta-feira (19) no evento, que acontece durante os dia 7 e 8 de novembro no JCPM  Trade Center, no Pina, Zona Sul do Recife. O Leão terá um estande de negócios exposto com o objetivo de colocar a marca do clube em evidência no mercado.

“Com o estande, nós visamos aproximar o clube de novos parceiros e patrocinadores. A Confut Nordeste vai reunir os grandes clubes e empresas do País e mostrar a nível nacional as boas práticas de gestão. Nós, sem dúvidas, não poderíamos ficar de fora”, afirmou o diretor de marketing do Sport, Diogo
Noronha.

Diretor da ALsports, empresa realizadora do evento, Arthur Lobo comentou sobre o acerto com o Leão da Praça da Bandeira. “É um prazer ter um clube do tamanho do Sport inserido na Confut Nordeste. Com certeza vão agregar e muito ao evento”, afirmou.

Além da exposição do estande, o clube rubro-negro vai contar com três representantes no palco da Confut Nordeste. O presidente Milton Bivar, o executivo de futebol Lucas Drubscky e o executivo financeiro Ricardo Veloso confirmaram presença na Conferência.

OBJETIVO

A proposta da Conferência de Futebol do Nordeste é fomentar o debate acerca da profissionalização do esporte na região. O evento que acontecerá em novembro vai reunir  35 especialistas do mercado do futebol, além de contar com a presença dos principais clubes e entidades esportivas da região.

Últimas notícias