EM ALTA

Carmona comemora bom momento no Sport e aguarda por sequência

Meio-campista vem ajudando o time rubro-negro no decorrer das partidas, mas ainda não foi titular desde que chegou ao Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/10/2019 às 18:57
Foto: JC Imagem
Meio-campista vem ajudando o time rubro-negro no decorrer das partidas, mas ainda não foi titular desde que chegou ao Leão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Contra o Vitória, Pedro Carmona saiu do banco de reservas para ajudar o Sport a pontuar nessa Série B, com um gol no último minuto. Mas essa não foi a primeira vez que o meio-campista teve participação direta em gols do Leão entrando na segunda etapa. Contra o líder Bragantino, na Ilha do Retiro, o camisa 19 fez bonita jogada individual que culminou no gol de Guilherme e que garantiu a vitória rubro-negra.

Vindo de uma crescente, Carmona quer agora ter uma maior sequência, já que desde que chegou ao Sport ainda não teve a oportunidade de ser titular. "Claro que os treinos são importantes para ter uma base de como jogar nas partidas, mas o que vale mesmo é o jogo... É o momento que o torcedor ver. Nos poucos momentos que tive chance, fiz minha parte. O nosso time está bem, a concorrência é grande, mas vou buscar o meu espaço, sempre respeitando todo mundo", falou.

Por falar em concorrência, a diretoria do Sport reforçou bastante o setor após a saída de Sammir - chegaram Marquinho e Léo Artur, além de Marcinho que atua mais aberto. "Temos muitas opções para o meio de campo e para as beiradas do campo. Não é que tive paciência, mas esperei a minha chance. E o pouco que tive ajudei. Feliz em ajudar a equipe e espero ter sequência para ajudar mais", comentou Carmona.

TREINOS

O próximo compromisso do Sport será contra o CRB, na próxima segunda-feira (7), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B. O elenco rubro-negro se reapresenta na manhã deste sábado (5), na Ilha do Retiro, e volta a treinar no domingo, novamente no período matinal e no mesmo local.

Últimas notícias