TROCAS

Com pouco tempo para treinar, Sport terá mudanças diante do CRB

Norberto suspenso vai dar vaga para Raul Prata, enquanto que Eder deve retornar ao time titular

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/10/2019 às 8:36
Foto: JC Imagem
Norberto suspenso vai dar vaga para Raul Prata, enquanto que Eder deve retornar ao time titular - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Como se não bastasse a falta de tempo para trabalhar com o elenco rubro-negro, já que o Sport já volta a campo na próxima segunda-feira (7), às 20h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Guto Ferreira deve fazer algumas mudanças no time leonino. Algumas forçadas e outras por opção.

Desfalque certo para o confronto contra a equipe alagoana, o lateral-direito Norberto levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Raul Prata deve assumir a titularidade. Já o zagueiro Eder Ferreira cumpriu suspensão após ser expulso diante do Operário e fica à disposição de Guto. Caso o treinador opte pelo retorno do defensor, Adryelson ou Rafael Thyere (que falou em um dos gols do Vitória) pode perder a vaga.

MEIA

Já no meio de campo, Leandrinho acabou deixando a partida contra o Vitória sentindo um incômodo na coxa. "Vou esperar o doutor reavaliar amanhã (sexta) para dar uma posição mais exata da situação dele. Vamos aguardar para ver o ele tem. É descansar ao máximo, fazer os testes e ver os jogadores que teremos de melhor para entrar em campo contra o CRB para fazermos uma grande partida", falou Guto.

Caso seja constatada alguma lesão muscular em Leandrinho e ele não tenha condições de jogo, o provável substituto é Pedro Carmona, que entrou mais uma vez bem no time do Sport e, de quebra, marcou o gol de empate diante do Vitória.

 

 

Últimas notícias