CONFRONTO DIRETO

Meia valoriza o CRB e prevê dificuldade para o Sport em Maceió

Pedro Carmona afirma que a Série B está mais difícil a cada ano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 05/10/2019 às 8:39
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Pedro Carmona afirma que a Série B está mais difícil a cada ano - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

O elenco do Sport se reapresenta na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro, para iniciar a preparação para o jogo diante do CRB, que acontece na próxima segunda-feira (7), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B. Apesar de o time alagoano ter perdido na última rodada para o América-MG, a partida será um confronto direto, já que a equipe regatiana briga na partida de cima da tabela.

"O CRB faz uma boa campanha e perdeu agora para um time que está numa crescente gigante que é o América-MG. A Série B está mais difícil a cada ano. Os times estão bem preparados, com bons elencos... Então, vai ser um jogo muito difícil lá", apontou Pedro Carmona.

FOCO

Veterano e acostumado a disputar a Segundona, o meia de 31 anos sabe o que o Leão precisa para alcançar o acesso. "Já estou na minha sétima Série B. Tem uma pontuação pelo acesso, que é em torno de 64 pontos. Mas temos de viver o jogo a jogo. Não adianta olhar lá pra frente sem olhar para o próximo jogo. O CRB é um concorrente direto e vamos buscar sair coma vitória", projetou.

Últimas notícias