DIFICULDADE

Sport volta a apresentar dificuldades no 1º tempo

Em outras partidas nessa Série B, o time rubro-negro também deixou a desejar na etapa inicial

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/10/2019 às 22:56
Foto: JC Imagem
Em outras partidas nessa Série B, o time rubro-negro também deixou a desejar na etapa inicial - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O time do Sport voltou a apresentar a ‘síndrome do 1º tempo’. Não é a primeira vez nessa Série B que a equipe leonina, sem explicação plausível, simplesmente não consegue jogar nos primeiros 45 minutos. Apesar de ter ido para o intervalo com a vantagem de 1x0, os rubro-negros praticamente não entraram em campo - o Leão já tinha mostrado essa mesma apatia na etapa inicial nos empates com o Atlético-GO, em casa, e na rodada passada contra o Vitória.

“No primeiro tempo tivemos certa dificuldade para jogar. A marcação alta deles nos dificultou para quebrar as linhas, mas quando conseguimos fizemos alguns ataques... E encaixamos o contra-ataque que gerou o 1x0. No segundo tempo melhoramos e criamos mais oportunidades. Chances que não matamos e fomos penalizados com o gol de empate”, declarou Guto Ferreira, que esqueceu de mencionar o pênalti desperdiçado por Hernane.

LADO POSITIVO

Mesmo o Leão empatando a segunda partida consecutiva e sem apresentar um futebol consistente, o treinador preferiu olhar por uma perspectiva positiva. “Procuro sempre olhar pelo lado positivo da coisa. O sentimento (do vestiário) é que a gente poderia ter levado os três pontos. Mas, durante a partida, acho que não tínhamos os três pontos (nas mãos). Então, acredito que não perdemos dois, mas deixamos de ganhar os dois. Mas esse ponto conquistado pode fazer a diferença lá na frente”, falou.

Últimas notícias