APRESENTAÇÃO

'Estou me sentindo bem', diz novo lateral do Sport

Bruno Peres é apresentado e se mostra apto para estrear com a camisa rubro-negra

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 09/10/2019 às 19:21
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Bruno Peres é apresentado e se mostra apto para estrear com a camisa rubro-negra - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

O lateral-direito Bruno Peres foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (9), no CT José de Andrade Médicis. O jogador, de 29 anos, já está regularizado e deve ficar à disposição do técnico Guto Ferreira, já que ficou a última semana se recondicionando fisicamente. Mas, como não atua desde março, Bruno deve ficar como opção no banco de reservas e Norberto, que cumpriu suspensão, retoma a titularidade.

“O tempo está correndo e eu também estou correndo contra ele para tentar conseguir entrar na minha forma física o mais rápido possível. Eu estou me sentindo muito bem e estou correndo para que eu possa estar o mais rápido possível dentro de campo. Isso vai depender de quando ele (Guto Ferreira) vai querer me utilizar”, comentou Bruno.

POSICIONAMENTO

Com relação ao seu posicionamento em campo, Peres explicou como gosta de atuar. “Sou lateral, mas atuo mais como ponta, assim como joguei na Roma e no São Paulo. Também posso jogar de volante, outra posição que consigo jogar. Estou aqui pra ajudar o Sport”, falou.

Últimas notícias