leão

Técnico do Sport com dúvida para meia

O time Rubro-negro encara o São Bento, na Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2019 às 19:11
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O time Rubro-negro encara o São Bento, na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Entra as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport precisou mudar o meio de campo. Com Leandrinho lesionado, Pedro Carmona assumiu a vaga no time titular. Para a partida desta sexta-feira (11), diante do São Bento, o técnico Guto Ferreira pode ter os dois atletas à disposição. Mas ainda pondera.

"Leandrinho está voltando. Na rodada passada, ainda era dúvida. Com o calendário espremido, ele mais recuperou e tratou do que treinou. Está treinado, mas a resposta que eu posso dar é a dúvida. Está trabalhando pelo momento dele. Carmona saiu com cansaço muscular e não está pronto para os 90 minutos", explicou o treinador rubro-negro.

No jogo desta 28ª rodada, o comandante do Leão afirmou que é preciso ter inteligência para dividir os dois meias. "Utilizar os dois em determinado momento no decorrer da partida", acrescentou.

O São Bento é o vice-lanterna da Segundona, com 27 pontos somados. A equipe chega para o duelo, às 19h15, na Ilha do Retiro, vindo de uma vitória por 3x1 sobre o Vila Nova. Depois de tropeçar diante do Vitória, que saiu da zona de rebaixamento, Guto Ferreira destaca que todo jogo é perigoso.

"Não é dado o devido valor ao oponente. E isso acaba atrapalhando o contexto do jogo, porque de alguma maneira traz dificuldade por um motivo ou outro. Temos de ter regularidade também de vencer. Essa é nossa briga diária", concluiu.

Em 3º lugar na tabela de classificação, o Sport soma 46 pontos, oito a menos que o líder Bragantino e cinco a mais que o América-MG, primeiro time fora da zona de classificação para a Série A.

Últimas notícias