Sport

Brocador visita praia que estampou sua camisa no jogo contra o Paraná

No último jogo, o time rubro-negro estampou o nome das praias pernambucanas atingidas pelas manchas de óleo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2019 às 9:27
Foto: Reprodução | Twitter
No último jogo, o time rubro-negro estampou o nome das praias pernambucanas atingidas pelas manchas de óleo - FOTO: Foto: Reprodução | Twitter
Leitura:

O atacante do Sport Hernande Brocador visitou, nesse sábado (26), a praia de Carneiros, em Tamandaré, Litoral Sul do Estado. No último jogo do time contra o Paraná, nessa quarta-feira (23), o jogador entrou com o nome da praia estampada em sua camisa.

Nas redes sociais, Hernande postou um vídeo elogiando o trabalho daqueles que ajudaram a retirada das manchas de óleo da orla. "Tive o prazer de conhecer a Praia dos Carneiros e fiquei impressionado com a beleza e a limpeza da praia", escreveu em seu post. 

 As manchas de óleo que atingem o litoral nordestino desde o final de agosto chegaram à praia dos Carneiros no dia 18 de outubro. Centenas de voluntários engajaram-se para limpar toda a orla.

Nas camisas

O time rubro-negro decidiu se solidarizar com o desastre ambiental que assola o litoral do Nordeste. No jogo contra o Paraná, na Ilha do Retiro, os jogadores entraram em campo com os nomes das praias de Pernambuco afetadas pelo vazamento de óleo. A equipe foi a segunda do trio de ferro a se mobilizar pela causa.

Últimas notícias