leão

Presidente do Sport diz não estar preocupado com permanência de Guto Ferreira

Milton Bivar foi questionado sobre uma renovação com o treinador para a temporada 2020

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/10/2019 às 13:04
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Milton Bivar foi questionado sobre uma renovação com o treinador para a temporada 2020 - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

O Sport está em vias de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Tão perto de conquistar o retorno à elite do futebol nacional, já se especula sobre a permanência do técnico Guto Ferreira no cargo para a temporada 2020. Por enquanto, o presidente rubro-negro Milton Bivar desconversa.

"O Sport, como aconteceu em 2007 para 2008, 2006 para 2007, quando eu era diretor e tomava conta de contratação e montagem do time, eu privilegiei quem estava dentro de casa. E não vai ser diferente", começou o mandatário do Leão, em entrevista à Rádio Jornal.

O presidente do Sport destacou que é fácil manter um diálogo com o comandante do time. Então, ele afirma que não precisa nem colocar em discussão sua permanência com o time.

"Não estou preocupado, porque eu sei que ele vai estar conosco. Tem duas situações, o Sport ainda não subiu, não obteve o sucesso do ano que é o acesso. Estamos com grandes chances, mas ainda não conquistamos. Não posso agora dar como certo, não vou fazer de jeito nenhum", concluiu Milton Bivar.

Últimas notícias