NO AGUARDO

Guto Ferreira à espera de jogadores entregues ao DM do Sport

Sander, Leandrinho e Carmona serão reavaliados nesse sábado para saber se têm condições de jogo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/11/2019 às 7:13
Foto: JC Imagem
Sander, Leandrinho e Carmona serão reavaliados nesse sábado para saber se têm condições de jogo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

De diante do Botafogo-SP, na última quarta-feira, o técnico Guto Ferreira quebrou a cabeça para escalar o time do Sport (tinha seis baixas, sendo cinco titulares), contra o Vila Nova, amanhã, esse número de problemas será menor. Mesmo não contando com todos os atletas à disposição, o comandante leonino terá alguns retornos certos.

“Todos que tiverem condições são bem-vindos. Quanto mais opções melhor. Certeza mesmo temos duas: Charles volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e Norberto, que ficou de fora do último jogo por prevenção. Já os dois que acabaram indo para o DM, Sander e Leandrinho, ainda não estão (à disposição). Enquanto não houver essa posição por parte do departamento médico, vamos pensar na equipe sem eles, pois pode que eles joguem ou não. Eles podem não treinar hoje (ontem) e amanhã ter condições”, falou Guto.

AVALIAÇÃO

O médico do Sport, Raul Lins, foi cauteloso na avaliação. “Sander estava com dor no joelho. Se treinar e não sentir, vai para o jogo. O mesmo com relação a Pedro Carmona, que está se queixando de dores no joelho direito decorrente de uma tendinite. Já o meia Leandrinho teve uma lesão de grau um na panturrilha esquerda. O protocolo de recuperação dele é de 10 a 15 dias. A princípio, ele estaria fora do jogo”.

Últimas notícias