Leão

Sport: 'Que seja 1/2 x 0, o importante é o acesso', diz Brocador

Jogador foi liberado pela equipe médica para acompanhar duelo que pode garantir acesso do Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2019 às 15:30
Twitter/Reprodução
Jogador foi liberado pela equipe médica para acompanhar duelo que pode garantir acesso do Leão - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

Recém-operado  em razão de uma fratura na face, o atacante Hernane Brocador não quis saber de ver o jogo entre Sport Vila Nova de casa. O duelo, marcado para às 16h deste domingo (17),  pode sacramentar o acesso do rubro-negro à Série A do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, o jogador, com a devida liberação dos médicos, decidiu ir à Ilha do Retiro para incentivas o companheiros de equipe.

Para subir a elite do futebol brasileiro em 2020, o Sport só depende de si. Basta uma vitória simples sobre o time de Goiás. Brincando com o momento importante para o time, Hernane não quis arriscar um placar. "Nem que seja 1/2 a zero. O importante é que venham os três pontos e que, independente de quem fizer o gol, o acesso será bem-vindo", comentou.

O jogador também falou do sentimento de gratidão e felicidade por poder acompanhar o duelo do estádio leonino. "Não poderia ser outra palavra s enão fosse felicidade e gratidão a Deus por eu estar aqui hoje tendo a possibilidade de, ao menos, assistir a este jogo", disse.

RECUPERAÇÃO

"A recuperação está um pouco lenta, que a gente sabe que quando mexe nesta parte de cima a gente tem que ter atenção dobrada. Estou um pouco impossibilitado, comendo muita sopa nestes dias, o rosto um pouco inchado, mas foi tudo bem, graças a Deus. A equipe médica é excelente, me deu total segurança para eu estar aqui neste jogo de hoje", completou.   

 

Últimas notícias