Série B

Com seis mudanças, Sport escalado para enfrentar Ponte Preta

Sport recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira em jogo decisivo na Ilha do Retiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2019 às 20:51
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira em jogo decisivo na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O Sport está definido para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Guto Ferreira promoveu seis alterações na equipe para o confronto que pode garantir o acesso à Primeira Divisão. Desfalcam o time rubro-negro: o zagueiro Adryelson (machucado), o lateral-esquerdo Sander e o volante Willian Farias (suspensos).

O meia Leandrinho depois de um período no departamento médico retorna ao time titular. Assim como o zagueiro Rafael Thyere, sentiu dores no tendão de aquiles na rodada anterior, e o volante Marcão, que passou os últimos jogos no banco de reservas. Por opção técnica, Raul Prata ficou com a vaga de Norberto na lateral direita.

CONFIRA

Sport - Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Éder e Guilherme Lazaroni; Marcão, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Elton. Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta - Ygor Vinhas; Edilson, Renan, Trevisan e Arnaldo; Camilo, Lucas Mineiro, Araos e Renato Cajá; Roger e Marquinhos. Técnico: Antônio Júnior (Juninho).

Últimas notícias