Leão

'36 parcelas sem juros', diz diretor do Sport sobre acordo com Hernane

Hernane Brocador acertou a renovação do contrato com Sport até o fim de 2021

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2020 às 21:20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Hernane Brocador acertou a renovação do contrato com Sport até o fim de 2021 - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport oficializou a renovação e repactuação da dívida com Hernane Brocador nesta quarta-feira. O jogador estendeu o contrato até 2021 e com possibilidade de extensão unilateral do clube por mais uma temporada. Já o débito o centroavante aceitou receber a quantia atrasada em 36 parcelas sem juros. A informação foi confirmado pelo diretor de futebol, Nelo Campos, em entrevista à Rádio Jornal.

"Quero agradecer a ele o esforço dentro e fora do campo. Um grande profissional. Repactuou a dívida em 36 parcelas sem juros para receber a partir de junho. Isso uma dívida de agosto de 2018. Uma prova do carinho dele com o clube e essa diretoria", afirmou o dirigente.

PALAVRA

Nelo Campos ainda salientou a seriedade de Hernane Brocador em todas as tratativas com o Sport. Desde o ano passado quando ele aceitou reduzir o salário para a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro até a renovação para esta temporada. O atacante se reapresentou ao Leão antes de assinar o acordo.

"Hoje foi para o papel o que sempre esteve na palavra. Aprendi com meu pai que papel a gente rasga e a palavra não. Brocador e o empresário Pitombeira sempre foram homens. Em nenhum momento tive dúvida. Ele falou que iria colocar o Sport na Primeira Divisão. Quando o ano acabou disse que iria ficar e iríamos repactuar as dívidas", disse.

Últimas notícias