Leão

''Faltou encorpar no último terço'', diz treinador do Sport sobre empate contra Imperatriz

O Sport empatou por 2x2 diante do Imperatriz nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/02/2020 às 7:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport empatou por 2x2 diante do Imperatriz nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O técnico Guto Ferreira enxergou falhas no setor ofensivo do Sport no empate diante do Imperatriz, nessa quinta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A intenção do treinador é encontrar um time que tenha mais ímpeto no pelotão de frente. Até o momento, o Leão somou cinco empates e duas vitórias na temporada. Apenas diante do Cavalo de Aço conseguiu marcar mais de um gol no jogo.

"Faltou encorpar no último terço do campo. É isso que estamos buscando, uma formação que consiga gerar essa força de ataque. Uma equipe mais impositiva, independente do adversário", comentou o comandante leonino.

>> Após expulsão de Sander, Sport sofre dois gols e empata com Imperatriz pela Copa do Nordeste
>> Cesinha, que fez dois gols no Sport, é do bairro do Ibura
>> Guto sobre novo empate do Sport: ''Equipe se perdeu completamente''
>> Em situação atípica, Sander é expulso novamente e complica Sport

Entre eles, o desempenho do volante João Igor. Pela primeira vez no ano, o cabeça de área começou como titular no time rubro-negro. "João (Igor) é um jogador de força. Ano passado usamos ele bastante como primeiro volante porque Charles atacava muito. Ele ocupa muito bem os espaços. E, neste ano, ao lado de Willian (Farias), que é um cara que orienta bastante, tem tudo para melhorar", disse.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Sport se prepara para enfrentar o Decisão, neste domingo, no estádio Lacerdão, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Mais uma vez, o Leão vai entrar em campo com um time alternativo. Independente disso, o técnico Guto Ferreira já deixou claro a necessidade de vencer. O duelo no interior é válido pela quinta rodada do Estadual.

Últimas notícias