ilha do retiro

Daniel Paulista anuncia retorno ao Sport: 'objetivo profissional maior'

O treinador Daniel Paulista se despediu do Confiança após vitória por 2x0 sobre o River-PI, pela Copa do Nordeste, na noite do sábado

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 15/02/2020 às 22:38
Acervo JC Imagem
O treinador Daniel Paulista se despediu do Confiança após vitória por 2x0 sobre o River-PI, pela Copa do Nordeste, na noite do sábado - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O técnico Daniel Paulista oficializou sua saída do Confiança no final da noite deste sábado, logo após a vitória por 2x0  sobre o River-PI, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O técnico aguardou o final da partida do time sergipano para comunicar sua escolha de voltar à Ilha do Retiro. Ele comunicou de forma oficial seu retorno ao Sport, garantindo que vai fazer o possível para ajudar o clube nas competições da temporada.

DESAFIO

"Agradeço a todos, funcionários, diretoria, torcedores. Estou partindo para um novo desafio. Deixo as portas escancaradas. Vou alçar voos mais altos. Mas meu coração também é alviazulino. Deixo o clube melhor em todos os sentidos", comentou o treinador, que continuou. "O desafio no Sport é gigante. Conheço bem a casa. Trabalhei nove anos lá, mas estou indo pelo trabalho. Vou fazer de tudo para colocar o Sport também no caminho das vitórias. Agora primeira divisão. Não foi uma decisão fácil. Estou pronto para os desafios. É um objetivo profissional maior. Deixo a equipe com a melhor campanha da Copa do Nordeste", falou Daniel Paulista, em entrevista coletiva após o último duelo pelo Confiança, na noite deste sábado.

Daniel Paulista deve iniciar os trabalhos na Ilha do Retiro no início da semana. A ideia é que ele assuma o comando da equipe e aproveite a semana para conhecer o elenco. O Sport terá uma “folga” dos jogos e só voltará a entrar em campo no próximo sábado diante do América-RN, pela Copa do Nordeste.

Últimas notícias