estadual

Centroavante do Sport comemora dois gols em um jogo

Hernane Brocador dobrou sua quantidade de gols na temporada 2020

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/02/2020 às 18:46
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Hernane Brocador dobrou sua quantidade de gols na temporada 2020 - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport voltou a vencer o atacante Hernane Brocador dobrou a quantidade de gols marcados na temporada 2020 com a goleada por 4x0 sobre o Afogados, na tarde deste sábado (29). Dois gols foram marcados pelo centroavante, ambos de pênalti, um em cada metade do jogo. Ele tinha outros dois no início do ano. A última vez em que o jogador havia marcado mais de uma vez em uma partida foi em maio do ano passado.

VEJA COMO FOI SPORT x AFOGADOS

Naquela ocasião, Hernane marcou um hat-trick sobre o Londrina, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. "Voltar a marcar dois gols numa partida. Sabia que eu estava devendo. Nosso ataque estava devendo bastante. Fomos coroados. Gols só dos atacantes", disse o camisa 9 rubro-negro.

O resultado fez o Leão voltar a vencer após um mês de jejum. Foram oito jogos sem conseguir triunfar. Até agora, na temporada, o Sport venceu três vezes, empatou sete vezes e perdeu em três ocasiões. A goleada sobre o Afogados é, assim, bastante exaltada por Hernane Brocador.

"Acho que isso é muito importante. Traz confiança para a equipe, para os atacantes. A gente fez um bom jogo, pressionamos bastante. Precisava ganhar esse jogo bem para a confiança voltar. Agora buscar uma sequência de vitórias. O campeonato fica mais difícil, em fase decisiva. O Sport já teve um belo desempenho aqui hoje", completou o centroavante.

O próximo desafio do Leão é na noite de quarta-feira (4). O Leão viaja para encarar o Petrolina, às 21h30, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

Últimas notícias