Leão

Poucos gols, cobrança e Afogados: Brocador comenta momento do Sport

O Sport precisa de uma vitória contra o Afogados neste sábado na Ilha do Retiro para se recuperar no Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/02/2020 às 9:47
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport precisa de uma vitória contra o Afogados neste sábado na Ilha do Retiro para se recuperar no Estadual - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O atacante Hernane Brocador não escondeu a frustração pelo fato de ter marcado apenas dois gols em sete jogos pelo Sport neste ano. Além disso, o Leão também não vive uma sequência positiva na temporada. Em doze partidas, vence apenas duas, empatou sete e perdeu três. Referência no ataque, o camisa nove rubro-negro revelou que sabe que precisa aumenta a média de gols. Ele também comparou com 2019 e lembrou que a "responsabilidade era mais dividida".

"Me cobro bastante. No ano passado, a responsabilidade era mais dividida porque todo o ataque fazia gol também: Guilherme, Ezequiel e Luan. Infelizmente, neste ano as coisas não estão acontecendo. Mas estamos trabalhando para voltar a encaixar", afirmou.

> Sport joga sobrevivência diante do Afogados pelo Pernambucano
> Hernane sobre partida diante do Afogados: ''Sport precisa ganhar''

Depois da derrota para o Salgueiro, o elenco do Sport teve uma longa reunião na Ilha do Retiro antes da reapresentação na última quinta-feira. Segundo Hernane, a pauta foi a "natural" cobrança da cúpula de futebol devido aos maus resultados.

"Foi uma reunião produtiva. É normal a cobrança da diretoria. Procurar entender o nosso lado, o que estava acontecendo. Nós falamos o nosso lado, eles falaram os deles. Futebol tem isso. Se não tiver cobrança, tem algo errado. Mostram a opinião deles (diretoria) e ouviram a gente", comentou.

AFOGADOS

Há oito jogos sem vencer, Brocador declarou que o fim do jejum tem que acontecer diante do Afogados na Ilha do Retiro. "Esse jogo de sábado (29/02, às 16h) é fundamental para o Sport virar a chave e as coisas começarem a mudar", pontuou.

Últimas notícias