Leão

Sport: Hernane Brocador agradece apoio da torcida

Jogador marcou dois gols na vitória leonina, por 4x0, sobre o Afogados, no último sábado

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 01/03/2020 às 20:41
Bobby Fabisak/JC Imagem
Jogador marcou dois gols na vitória leonina, por 4x0, sobre o Afogados, no último sábado - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O atacante Hernane Brocador reencontrou o caminho do gol no último sábado (29) ao marcar duas vezes contra o Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro, em jogo da sétima rodada do Campeonato Pernambucano. A atuação do jogador e de toda a equipe rendeu ao Leão uma vitória por 4x0 (os outros gols foram de Marquinhos e Yan). Foi o primeiro triunfo do rubro-negro em um mês. Como de costume, a assessoria de comunicação do Sport faz a eleição do "Leão" da partida entre os torcedores e Brocador, artilheiro da equipe na temporada passada, foi o escolhido.

"Fala rapaziada, quero agradece a vocês o carinho pela votação do Leão da partida. Quero poder repetir isso mais vezes e agradeço pela torcida. Estamos juntos, valeu!", disse Brocador em vídeo publicado no Twitter do clube. (Ouça os gols da partida na narração do Garganta de Aço Roberto Queiroz.)

COMPROMISSO

Hernane Brocador vai ter a chance de reafirmar a boa pontaria ao gol já nesta quarta-feira (4), quando o Sport enfrenta o Petrolina, no Sertão, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe está na quinta colocação, com 10 pontos. Já o Petrolina é o oitavo, dentro da zona de rebaixamento à Série A2, com seis pontos.  

 

Últimas notícias