ilha do retiro

Carlinhos Bala se torna sócio e garoto-propaganda do Sport

Carlinhos Bala protagonizou ação de marketing do Sport e fala sobre as vantagens de se tornar sócio do Leão

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/03/2020 às 13:22
Notícia
Reprodução
Carlinhos Bala protagonizou ação de marketing do Sport e fala sobre as vantagens de se tornar sócio do Leão - FOTO: Reprodução
Leitura:

O ex-jogador Carlinhos Bala entrou para o quadro de sócio do Sport. O clube rubro-negro produziu um vídeo com o Rei de Pernambuco mostrando o momento em que ele confirma seu nome na lista de torcedores do clube rubro-negro. A ação de marketing protagonizada por Bala entrou para as redes sociais do Leão, gerando muitos comentários por parte da torcida. Carlinhos Bala tem hoje 40 anos e reúne passagens marcantes pelo futebol de Sport, Náutico e Santa Cruz. No clube rubro-negro, foi um dos destaques na campanha que culminou no título da Copa do Brasil, em 2008.

"O SPORT É VOCÊ"

"Faça que nem eu torcedor. Sou agora sócio do Sport. O Sport oferece até 50% de desconto na mensalidade. Seja sócio como eu. O Sport é você", disse Carlinhos Bala no vídeo.

Bala deixou o futebol profissional, mas segue jogando pelos campos de várzea em torneios amadores. Seu time, o Balax, inclusive, participou de uma ação social com os reeducandos do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias