ilha do retiro

Carlinhos Bala se torna sócio e garoto-propaganda do Sport

Carlinhos Bala protagonizou ação de marketing do Sport e fala sobre as vantagens de se tornar sócio do Leão

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/03/2020 às 13:22
Notícia
Reprodução
Carlinhos Bala protagonizou ação de marketing do Sport e fala sobre as vantagens de se tornar sócio do Leão - Reprodução
Leitura:

O ex-jogador Carlinhos Bala entrou para o quadro de sócio do Sport. O clube rubro-negro produziu um vídeo com o Rei de Pernambuco mostrando o momento em que ele confirma seu nome na lista de torcedores do clube rubro-negro. A ação de marketing protagonizada por Bala entrou para as redes sociais do Leão, gerando muitos comentários por parte da torcida. Carlinhos Bala tem hoje 40 anos e reúne passagens marcantes pelo futebol de Sport, Náutico e Santa Cruz. No clube rubro-negro, foi um dos destaques na campanha que culminou no título da Copa do Brasil, em 2008.

"O SPORT É VOCÊ"

"Faça que nem eu torcedor. Sou agora sócio do Sport. O Sport oferece até 50% de desconto na mensalidade. Seja sócio como eu. O Sport é você", disse Carlinhos Bala no vídeo.

Bala deixou o futebol profissional, mas segue jogando pelos campos de várzea em torneios amadores. Seu time, o Balax, inclusive, participou de uma ação social com os reeducandos do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. 

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias