Leão

Rafael Thyere fica fora do Sport por até duas semanas

Sport enfrenta o Petrolina nesta quarta-feira pelo Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/03/2020 às 16:34
Foto: Anderson Stevens/Sport
Sport enfrenta o Petrolina nesta quarta-feira pelo Estadual - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

O zagueiro Rafael Thyere está fora dos planos do técnico Daniel Paulista no Sport por até duas semanas. Nesta terça-feira, o departamento médico confirmou que ele está com uma lesão muscular na coxa direita. Depois de treinar na sexta-feira, o defensor desfalcou o Leão de forma surpreendente na vitória diante do Afogados no sábado.

>> Carlinhos Bala se torna sócio e garoto-propaganda do Sport

A lista de lesionados no Sport ainda pode aumentar. Dependendo do resultado do exame de imagem que o atacante Leandro Barcia irá realizar nesta terça-feira. Ele deixou o último jogo sentindo dores também na coxa direita.

No treino desta segunda-feira, o outro desfalque foi o zagueiro Cleberson. O defensor foi poupado por conta de dores no tornozelo, mas, à princípio, não preocupa para o confronto desta quarta-feira contra o Petrolina. Assim, o treinador rubro-negro só conta para a posição com Adryelson e Chico.

MUDANÇA

O horário do jogo do Sport nesta quarta-feira contra o Petrolina deve ser antecipado. Ao invés das 21h30, o jogo deve acontecer às 20h. O clube rubro-negro enfrenta a Fera Sertaneja no estádio Paulo Coelho pela 8º rodada do Pernambucano.

Últimas notícias