Sport

Jogadores do Sport lamentam oportunidades desperdiçadas no empate diante do Petrolina

Classificação do Sport para a próxima fase do Estadual está ameaçada

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 04/03/2020 às 23:38 | Atualizado em 11/03/2020 às 14:38
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport desperdiçou boas oportunidades - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Sport até conseguiu criar boas oportunidades, mas não aproveitou as chances e acabou ficando apenas no empate em 0x0 com o Petrolina. Resultado que nem de longe pode ser bom para o Leão, já que o time rubro-negro está com a classificação para o mata-mata do Campeonato Pernambucano ameaçada. Na saída do jogo, em entrevista à Rádio Jornal, os atletas do Sport até elogiaram o desempenho do time, mas lamentaram as oportunidades perdidas.

"Acho que o desempenho foi bom. Seis chances praticamente claras de gol ou tiradas dentro da pequena área. A equipe criou, fez o que deu, mas a bola não entrou. Agora é descansar que sábado tem outro jogo por outra competição", disse o lateral-direito Raul Prata. Já o meia Lucas Mugni, foi mais econômico nas palavras, mas o discurso foi praticamente o mesmo. "Na verdade faltou só o gol. Mas futebol é resultado e a gente está saindo triste daqui", comentou o argentino.

 

PREÇO CARO POR PERDER GOLS

Além de duas bolas na trave com o lateral-esquerdo Luciano Juba, o Sport também teve mais chances para fazer o gol. Mas não conseguiu. E para o volante João Igor, que foi titular, o Leão está pagando o preço na temporada por desperdiçar tantas oportunidades. "A gente sabe que não pode perder esses gols. Na primeira que a gente chegar, precisamos fazer. A gente teve muitas chances para matar o jogo e a gente não fez o gol. E a gente está pagando o preço por isso. O campeonato inteiro perdendo e tomando gols bobos. A gente vai buscar agora essa classificação contra o Santa Cruz", disse o camisa 28.

Para o volante William Farias, o Sport até conseguiu evoluir nos dois últimos jogos, mas diante do Petrolina faltou acertar a pontaria. "No meu modo de ver, nessas duas últimas partidas a gente cresceu, criou oportunidades e pressionou o adversário. Infelizmente nesse jogo faltaram os gols que sobraram no último jogo", comentou.

O próximo compromisso do Sport é neste sábado, às 16, contra o Santa Cruz, em um duelo válido pela Copa do Nordeste. A partida terá transmissão da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias