Leão

Técnico do Sport: ''Não conseguimos empurrar a bola para o gol''

O Sport ficou no 0x0 diante do Petrolina nesta quarta-feira na penúltima rodada do Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/03/2020 às 0:37 | Atualizado em 11/03/2020 às 12:37
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Sport enfrenta o Ceará neste domingo pela Copa do Nordeste com transmissão da TV Jornal - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

O técnico Daniel Paulista lamentou a falha do Sport nas conclusões das jogadas no empate contra o Petrolina, nesta quarta-feira, na penúltima rodada do Estadual. Ele frisou que o Leão foi superior na partida e só faltou o aproveitamento positiva na pontaria, pois as jogadas foram criadas. Apesar disso, também admitiu uma queda de rendimento no fim da primeira etapa.

"Acho que o Sport foi melhor durante toda a partida. Houve o momento de oscilação quando abaixamos um pouco a guarda na marcação. O Sport atacou mais, foram várias oportunidades criadas, mas pecamos no quesito finalização. Não conseguimos empurrar a bola para o gol. Claro, as conclusões das jogadas não foram boas", afirmou.

LEIA MAIS

> Veja lance a lance do empate do Sport diante do Petrolina no Sertão de Pernambuco

Jogadores do Sport lamentam oportunidades desperdiçadas no empate diante do Petrolina

Empate com Petrolina deixa Sport em situação complicada no Estadual

Sport não acerta pontaria, empata com Petrolina e fica em situação delicada no Pernambucano

Sport recebe notificação da Fifa sobre dívida com André

"O Sport jogou bem. Claro que oscilou, principalmente na segunda metade do primeiro tempo. No geral, foi superior. Claro que no final do jogo se expôs e o adversário teve uma chance que podia decretar o resultado. Mas tivemos mais perto da vitória comparado com o adversário, se pegar os números do jogo", completou.

Mesmo lamentando o tropeço, Daniel Paulista não perdeu a confiança no trabalho sob o comando do Sport. Já são quatro partidas, dois empates (América-RN e Petrolina), uma derrota (Salgueiro) e uma vitória (Afogados). No Pernambucano, o time rubro-negro é o quinto com 11 pontos. Já no torneio regional é com quarto com seis pontos.

"Claro que queria ter vencido. Estamos precisando do resultado, de pontos para melhorar a classificação. É um início de processo. Assumimos a equipe ciente do momento nas classificações do Estadual e Copa do Nordeste. O jogo contra o Afogados foi um bom jogo, hoje, claro, que dentro de uma situação, foi uma boa partida. Mas faltou o gol", comentou o treinador leonino.

Sábado, o Sport recebe o Santa Cruz na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste. Em caso de vitória, pode ganhar um fôlego na competição. A partida terá transmissão exclusiva na TV Jornal.

"Agora temos que pensar para frente. Pensar em evoluir no próximo jogo. Sábado tem um clássico, um jogo de tradição, dentro de casa e temos que ganhar", pontuou Daniel.

Comentários

Últimas notícias