EXTERIOR

Brasileiros mais interessados em comprar imóveis nos EUA

Evento gratuito em São Paulo mostra oportunidade de mercado para compradores e vendedores

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 24/07/2013 às 19:55
Leitura:

Mais do quem compras em Miami e divertimento na Disney, os brasileiros estão marcando presença no mercado de imóveis dos Estados Unidos. Segundos dados do Visit Florida.Org, 9% das compras de prédios feitos por latinos nos EUA são de brasileiros. Com base nesse interesse, será promovido nas próximas terça e quarta-feira, em São Paulo, o Investir USA Expo. O evento tem entrada gratuita.

Durante os dois dias do evento, palestrantes, consultores e entidades americanas do setor falam das oportunidades de locação e compra em Miami, Orlando e Nova York. Serão tratados temas como  “Comprando nos EUA” , “Imóvel Internacional como Investimento”, “Financiamento e Câmbios” e “Corretores brasileiros trabalhando com corretores Americanos”.

São esperados . Agentes imobiliários, brasileiros contratatos por imobiliárias e incorporadoras americanas, além de advogados de imigração, consultores fiscais, instituições financeiras e diversos outros serviços imobiliários estarão disponíveis para auxiliar compradores e investidores interessados na aquisição de imóveis na Flórida, Califórnia e Nova York, sem a necessidade de ir até o país.

As vagas para participação no evento são limitadas e devem ser feita mediante a inscrição prévia pelo site https://investirusaexpo.com/pt.

 

Últimas notícias