PRÉVIA

Academia da Berlinda recebeu convidados no Guaiamum Treloso

Festa movimentou o Boca da Mata, em Dois Irmãos, na sexta-feira (30/1)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 31/01/2015 às 6:15
Leitura:

A prévia carnavalesca do bloco Guaiamum Treloso foi responsável pela movimentação da noite de sexta-feira (30/1) no Boca da Mata, em Dois Irmãos.  Atração principal da festa, a banda Academia da Berlinda recebeu China, Zé Cafofinho e Silvério Pessoa como convidados. A apresentação deles fez o público dançar com um repertório de ritmos como a cumbia e um pouco de coco e ciranda. Músicas da banda, dos convidados e de outros artistas se alternavam.

As pessoas começaram a chegar ao local do evento por volta das 22h30 e a banda subiu ao palco depois de 1h da manhã. Para o retorno do Guaiamum Treloso à zona norte do Recife também foram convidadas as bandas São Jorge e Sebastião e os Maias (. Nos intervalos, o DJ Fábio Passadisco (da loja na Estrada do Encanamento) tocava um setlist com frevos e outras músicas brasileiras.

A Rural de Roger de Renor marcou presença e o local se manteve com uma lotação que permitia a circulação do público. As árvores do Boca da Mata protegeram as pessoas nos momentos nos quais chuviscou um pouco. Entre os comentários do público, falou-se sobre a falta de lixeiras na área interna. 

BLOCO

O Guaiamum Treloso desfila pela Zona Norte do Recife na quinta-feira (12/2), com concentração às 18h na Rua Dr.Samuel Lins. O percurso do bloco passa pela Rua Dona Rita de Souza e Praça de Casa Forte até chegar ao Poço da Panela, em frente à igreja. O Maracatu Nordeste Nervoso, a Orquestra de Frevo Venenosa de Vitória de Santo Antão e a Som na Rural de Roger de Renor são as atrações.

Últimas notícias