bairro do recife

Não faltou animação no segundo dia de shows no Marco Zero

Almir Rouche, Natiruts, Titãs e Gaby Amarantos fizeram a alegria do público

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/02/2015 às 3:56
Edmar Melo / JC Imagem
Almir Rouche, Natiruts, Titãs e Gaby Amarantos fizeram a alegria do público - FOTO: Edmar Melo / JC Imagem
Leitura:

Quando Almir Rouche subiu ao palco do Marco Zero, por volta das 22h deste sábado (14), o público presente não demonstrou qualquer sinal de cansaço. Dançou, cantou e aplaudiu durante mais de uma hora de show, que contou com a participação especial de Nádia Maia, Nena Queiroga e Marrom Brasileiro.

Em seguida foi a vez do grupo brasiliense Natiruts, que surpreendeu o público. “Não conhecia muitas músicas deles, na verdade vim ao Marco Zero por causa dos Titãs, mas gostei muito da performance do Natiruts: profissionalismo e carisma o grupo tem”, afirmou a professora Márcia Monteiro.

Natiruts se despediu do público à meia-noite e meia e, um pouco antes da 1h, os roqueiros dos Titãs subiram ao palco e deram continuidade à festa. Começaram tocando Lugar nenhum. Outros sucessos, como Marvin e Epitáfio marcaram presença no repertório do grupo. Às 2h os Titãs se despediram e minutos depois a última atração da noite, Gaby Amarantos, iniciou o seu show.

"A noite foi muito animada. Sempre escolhemos o Marco Zero para brincar o Carnaval porque há garantia de boas atrações. Hoje (sábado), viemos especialmente para curtir Titãs", declarou a funcionária pública Isabelle Mendes, que foi com o namorado, Romero Marinho.

Últimas notícias