Acidente

Cantor de Axé morre ao receber descarga elétrica em trio elétrico no Pará

Luciano Souza dos Santos, 35, vocalista da banda Tribo do Axé, morreu após levar um choque enquanto segurava o microfone durante o desfile do bloco "Pilantras Bacanas"

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 16/02/2015 às 16:01
Foto: Reprodução/Facebook
Luciano Souza dos Santos, 35, vocalista da banda Tribo do Axé, morreu após levar um choque enquanto segurava o microfone durante o desfile do bloco "Pilantras Bacanas" - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um cantor de Axé morreu ao levar uma descarga elétrica em cima de um trio elétrico no sábado (14), durante apresentação no Curuçá (137 km de Belém), no nordeste do Pará. As informações são da Polícia Civil.

Luciano Souza dos Santos, 35, vocalista da banda Tribo do Axé, morreu após levar um choque enquanto segurava o microfone durante o desfile do bloco "Pilantras Bacanas".

O corpo do cantor foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Castanhal para perícia. O trio elétrico foi apreendido pela polícia civil de Curuçá.

O delegado Gabriel Oliveira ouviu o depoimento do dono do trio elétrico e de demais integrantes da banda. Segundo o delegado, os integrantes disseram que o vocalista teria trocado um microfone sem fio por outro com cabo e levou um choque fatal durante a apresentação.

Ele foi atendido pelos demais músicos, mas morreu antes da chegada do resgate. Segundo a delegacia, o trio elétrico não tinha alvará de funcionamento. 

Últimas notícias