AMOR

Carnaval de Olinda: casamento de verdade no meio da folia

Casal apaixonado pela festa nas ladeiras resolve fazer a festa no meio do Reinado de Momo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/02/2015 às 16:45
Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Casal apaixonado pela festa nas ladeiras resolve fazer a festa no meio do Reinado de Momo - FOTO: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

Além dos blocos tradicionais, a beleza de Olinda também está no amor dos foliões. Nesta segunda-feira (16), a arquiteta recifense Carina Lima, 26, e o executivo Ricardo Aires, 36, fizeram a festa de casamento na Travessa de São Francisco, na Cidade Alta.

Casados no civil na semana passada, resolveram festejar com os amigos no meio da folia. “A gente ama Carnaval e como vamos nos mudar para o Panamá amanhã, reunimos nossos amigos para comemorar aqui”, explicou Ricardo. 

Casados oficialmente no civil há uma semana, ele é paranaense e ela recifense. Há três anos, depois que ela o contagiou com a paixão pelo carnaval de Olinda, alugam uma casa para abrigar o bloco que criaram com os amigos, o "Comigo é Assim".

Com a notícia da mudança, chegaram à conclusão que não haveria lugar melhor para comemorar do que no Carnaval. Tiveram um mês para planejar tudo. "Deu muito certo. Todos os nossos amigos estão aqui", comemora Ricardo. 

Últimas notícias