Clube de Máscaras

Galo da Madrugada reúne trinta trios elétricos em nove horas de festa

Entre as atrações, estão Gustavo Travassos, Fafá de Belém, Marrom Brasileiro e Geraldinho Lins

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 21/02/2017 às 12:53
Cinthya Leite/JC
Entre as atrações, estão Gustavo Travassos, Fafá de Belém, Marrom Brasileiro e Geraldinho Lins - FOTO: Cinthya Leite/JC
Leitura:

Inspirado no tema Alceu Valença e Jota Michiles – Guerreiros do Frevo, o 40º desfile do Galo da Madrugada, realizado no Sábado de Zé Pereira (25), mantém estrutura com cerca de 30 trios elétricos, além de alegorias e fantasias, em nove horas ininterruptas de festa pelas ruas do Recife. Ao todo, são seis quilômetros percorridos, e a expectativa é que o desfile continue a reunir dois milhões de foliões. Os detalhes foram anunciados, na manhã desta terça-feira (21), na sede do Galo, no bairro de São José, Centro do Recife. 

A primeira ala do bloco sai da Avenida Sul, 751 (Galpão do Galo) no sentido do viaduto Capitão Temudo, retornando pela Rua Imperial (sentido Praça Sérgio Loreto). O Gigante do Carnaval ocupa ruas de, pelo menos, seis bairros da capital pernambucana, com concentração maior de público em São José, Santo Antônio, Coelhos, Coque, Cabanga, Boa Vista e Bairro do Recife.

A dispersão de multidão acontece por volta das 18h30 na Rua do Imperador, no bairro de Santo Antônio, Centro da cidade. 

ATRAÇÕES

Entre as atrações, estão Gustavo Travassos, Fafá de Belém, Marrom Brasileiro, Geraldinho Lins, Asas da América, Almir Rouche, Alceu Valença e Joelma, entre outros artistas. Pela primeira vez, o Galo da Madrugada participa das aberturas do Carnaval de Olinda, na noite da quinta-feira (23), e da folia recifense, na noite da sexta-feira (24). 

Últimas notícias