Público

Domingo de Carnaval tranquilo na noite do Recife Antigo

A Praça do Arsenal entrou nas primeiras horas da segunda-feira (27) quase vazia

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/02/2017 às 8:09
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
A Praça do Arsenal entrou nas primeiras horas da segunda-feira (27) quase vazia - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

O domingo de Carnaval parece ter acabado mais cedo para os foliões que frequentaram a noite do Recife Antigo. No início, muitos apostaram no transporte particular e acabaram enfrentando grandes congestionamentos para chegar no bairro do Recife, pois as ruas que dão acesso ao local estavam interditadas. Depois, foi possível aproveitar com tranquilidade e segurança. 

Os policiais e guardas municipais eram vistos facilmente nos locais com grande concentração de público. Já nas ruas adjacentes, o efetivo não se mostrava presente da mesma maneira. 

Tranquilidade

Os foliões ficaram concentrados em torno dos polos. Ruas tradicionais como a Bom Jesus não apresentavam grande número de pessoas no final da noite e começo da madrugada. A Praça do Arsenal entrou nas primeiras horas da segunda-feira (27) quase vazia.

Por outro lado, o público lotou o Marco Zero e não arredou o pé até o final da última apresentação. Os taxistas tinham o privilégio de atravessar as pontes que estavam fechadas. As principais pontes que ligam o bairro do Recife viraram pontos para os táxis.  

Últimas notícias