VIOLÊNCIA

Noivo é preso após morte em festa de casamento em São Paulo

Segundo testemunhas, após o atropelamento, o homem teria descido do carro e ainda chutado o corpo

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 18/04/2011 às 9:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Um noivo foi preso em flagrante na madrugada do último domingo (17) na própria festa de casamento. Luiz Fernando Cerqueira, de 29 anos, é acusado de atropelar Rosa Maria Leite Alves, de 56, no bairro Campestre, em Santo André, no ABC paulista.

Segundo a polícia, duas festas de casamento aconteciam simultaneamente no bufê Parmênion, na Avenida Dom Pedro II. O filho da vítima teria reclamado com funcionários do serviço de valet, que trabalhava para as duas festas, de que um objeto de seu carro havia sido roubado.

A polícia ainda não tem mais informações sobre o que teria causado o desentendimento que terminou em morte, mas sabe-se que o noivo preso começou a discutir com o jovem, provocando uma grande briga entre os convidados das duas festas de casamento.

O noivo então teria entrado em seu carro e atropelado a mulher, que morreu no local. Segundo testemunhas, após atropelar Rosa Maria, Cerqueira teria descido do carro e ainda chutado o corpo.

Ele deixou o local, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois. O noivo foi levado para o 2º Distrito Policial de Santo André e indiciado por homicídio qualificado. Ele prestou depoimento com outras sete testemunhas do crime - incluindo familiares da vítima e funcionários do valet.

Últimas notícias