SÃO PAULO

Helicóptero com governador do Paraná faz pouso forçado

Beto Richa (PSDB) ia para um almoço de negócios em São Paulo, quando a aeronave sofreu uma pane e teve que parar no Aeroporto Campo de Marte

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 04/05/2011 às 16:56
Leitura:

SÃO PAULO - O helicóptero que transportava o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), para um almoço em São Paulo, no fim da manhã de hoje, precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Campo de Marte, em razão de uma pane técnica. De acordo com informações da assessoria de imprensa do governo paranaense, o helicóptero Bell 206L perdeu a estabilidade, mas o piloto conseguiu realizar a aterrissagem sem maiores problemas. Ninguém ficou ferido.

Apesar do susto, Beto Richa não se feriu

Richa estava em São Paulo para uma consulta médica no Hospital Albert Einstein. De lá, ele seguia para o almoço com a direção do banco de investimentos BTG Pactual a bordo do helicóptero. No entanto, foi detectada a pane técnica e o aparelho pousou no Campo de Marte. O governador permaneceu alguns minutos no local e seguiu de carro para o encontro com a direção do banco. O retorno para Curitiba está previsto para a tarde de hoje.

Últimas notícias