são paulo

Criminosos explodem agência bancária na Grande SP

A PM suspeita que um dos bandidos se feriu na explosão. O caso foi encaminhado para o 1º DP de Ribeirão Pires e ainda não há informações se os ladrões conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 09/05/2011 às 9:29
Deustch Kinemathek
FOTO: Deustch Kinemathek
Leitura:

Criminosos tentaram roubar um caixa eletrônico no bairro de Ouro Fino Paulista, município de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, aproximadamente às 21h45 de domingo.

Os criminosos invadiram uma agência bancária e usaram explosivos para arrombar o caixa, causando grande estrago no local. A PM suspeita que um dos bandidos se feriu na explosão.

O caso foi encaminhado para o 1º DP de Ribeirão Pires e ainda não há informações se os ladrões conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso.

Com esse ataque a caixa eletrônico, sobe para pelo menos 31 o número de crimes deste tipo ocorridos no período entre o final da noite e madrugada na Região Metropolitana de São Paulo. São 15 casos na capital e 16 na Grande São Paulo, somente neste ano.

Na maioria dos casos, 19 deles, os bandidos usaram explosivos para arrombar as máquinas. Em outras 10 ações, foram utilizados maçaricos. Em apenas dois casos, os ladrões carregaram as máquinas, que pesam cerca de 450 quilos cada.

Últimas notícias