SÃO PAULO

Suspeito não é reconhecido como sequestrador de menina

Após ficar detido por quase 3 horas, o homem não foi reconhecido pelo estoquista Alex Gomes de Carvalho, que localizou a garota Brenda, 4 anos, na segunda-feira

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 27/06/2012 às 16:56
Leitura:

SÃO PAULO - Após quase três horas detido, o suspeito de ter sequestrado a menina Brenda, 4 anos, não foi reconhecido hoje pelo estoquista Alex Gomes de Carvalho, 18. Alex foi o responsável pela localização da menina quando avistou um morador de rua andando com ela no colo na Rua Vergueiro, Zona Sul de São Paulo.

Segundo agentes do 6º Distrito Policial, onde o caso é investigado e onde o suspeito estava detido prestando depoimentos, Alex não reconheceu o homem como sendo o sequestrador de Brenda. O momento do encontro entre os dois aconteceu por volta das 13h.

Segundo agentes do DP, o suspeito continuava na delegacia por volta das 15h, mas após algumas entrevistas, seria liberado. A polícia continua na busca pelo morador de rua que cuidou da menina, durante duas semanas e dois dias, enquanto estava desaparecida. A garota havia sumido durante um culto da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Cambuci, Zona Sul de São Paulo.

Últimas notícias