violência

Menina de 10 anos baleada durante perseguição em São Paulo

PMs trocaram tiros com ocupantes de um veículo. Tiroteio acabou tirando a vida de garota que passava na localidade

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 05/07/2012 às 12:23
Leitura:

Uma menina de 10 anos foi baleada em uma troca de tiros entre policiais militares e ocupantes de um veículo na noite desta quarta-feira (4), na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo. De acordo com a PM, o veículo era roubado e os suspeitos fugiram após serem perseguidos pelos agentes.

Por volta das 19h40 da última quarta, agentes militares que efetuavam patrulhamento na Rua Magdeburgo, no Jabaquara, notaram um veículo roubado com suspeitos no interior. Os supostos ladrões tentaram fugir com o carro e houve perseguição. Segundo a PM, os homens saíram do veículo e efetuaram disparos contra a viatura.

Um dos tiros atingiu uma menina de 10 anos que passava pela região. A menina foi socorrida no Pronto Socorro do Hospital Saboya, onde passou por cirurgia. Por volta das 10h30 desta quinta-feira, o hospital informou que a menina, que não teve o nome revelado, continuava internada na enfermaria em estado estável, mas sem previsão de alta. Ninguém foi preso e o caso foi registrado no 83º Distrito Policial.

Últimas notícias